Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 25, 2009

Blog de ouro

http://kbimages.blogspot.com/url-code.jpg
Fiquei especialmente agradecido e feliz ao ser indicado por Lafayette Hohagen, um experimentado jornalista, produtor de eventos e shows que se inclinou em meus textos, para dar de algum modo a sua opinião, já que indicou o meu blog para o selo de ouro. A partir de agora, mesmo com o frio aqui de Rio Grande, meu coração está mais quente e alvissareiro. Obrigado Lafayette.A aceitação do prêmio implica na obediência às regras listadas abaixo, entre as quais a publicação deste post. As regras do prêmio são as seguintes:
1- Exibir a imagem do "Selo de Ouro" 2-Postar o link do blog que te indicou. 3-Indicar 4 blogs de sua preferência. 4-Avisar seus indicados. 5-Publicar as regras. 6-Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras. A seguir os blogs favoritos, que indiquei:http://moedoteca.blogspot.com/ http://ledusha.blig.ig.com.br/ http://kamikamisa.wordpress.com/about/ http://blogs.abril.com.br/lenidavid/

O caminho para as Índias

http://kbimages.blogspot.com/url-code.jpg
O novo Caminho para as Índias Quem sabe partilhas deste sebastianismo, tão próprio de povos de origem lusitana. Tu que aqui no Sul, fundaste o estado, lutando contra os espanhóis que invadiram a cavalo tua igreja matriz, talvez sejas tão esperançosa na visão libertadorae salvadora de teu povo, que nem te dás conta do que é ficção ou realidade. Afinal, cá estão entre irmãos, os que superaram a dor através da busca incansável do morto, procurando-o em cada esquina, apontando seus ideais e compromissos, suas metas e edificações, sua iluminação eterna. Aqui o tens voltado para o mar, provavelmente vez que outra, ainda fitando ao longe a ilha de onde veio. E não é pra menos, o coração pesa e chora, herdamos esta melancolia algoz de nossos colonizadores. Tu como mãe generosa cuidaste muito bem de teu filho, cultivaste sua memória e perdoaste seus pecados. Acho que estás correta, não deves julgar ninguém, apenas te repreendo numa coisa: erraste na medi…